X
X

Buscar

Homem é preso após atirar no rosto da esposa no Litoral Norte

Crime foi registrado como tentativa de feminicídio

Na madrugada deste domingo, 12, um homem de 32 anos foi preso após atirar no rosto da esposa, de 34 anos, em Camboriú. O crime aconteceu no apartamento da família, no Centro da cidade, e foi considerado como tentativa de feminicídio.

Conforme o relato feito pela vítima para a Polícia Militar, ela estava em casa junto com o seu filho de sete anos quando tudo aconteceu. Após uma discussão, o marido, que estava embriagado, pegou uma arma em cima do guarda-roupas e apontou na sua direção.

Ao avistar a pistola, ela tentou correr, mas o marido atirou. O disparo atingiu o maxilar da vítima e saiu pela boca. Após atirar na esposa, o homem levou a vítima para ser atendida no hospital Ruth Cardoso.

Depois de recolher o relato da vítima no hospital, a PM foi até o apartamento do casal e encontrou a criança sozinha e, então, acionou o Conselho Tutelar. Em sequência, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada, uma pistola nove milímetros, em um mato próximo a residência. O objeto foi apreendido e a perícia acionada.

A PM retornou ao hospital e prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para a Central de Polícia. O policiais ainda destacaram que a a arma não estava registrada no seu nome.


– Assista agora:

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização