Homem é preso após furtar porco de estimação em Itapema

Animal foi encontrado em situação de maus tratos

Homem é preso após furtar porco de estimação em Itapema

Animal foi encontrado em situação de maus tratos

Redação

Na manhã desta sexta-feira, 30, um porco de estimação foi furtado em Itapema. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10h, no bairro Alto São Bento.

De acordo com a informação feita para os policiais, o furto teria sido feito por dois homens que foram ao local em uma caminhonete Chevrolet de cor prata. Eles teriam descido do veículo, dado uma paulada na cabeça do porco, colocado ele em cima da caçamba e fugido.

A Agência de Inteligência do 31⁰ BPM iniciou o levantamento de informações com o objetivo de encontrar o veículo utilizado pelos suspeitos. Através da ação foi possível encontrar a caminhonete em uma rua do bairro Morretes, na residência do autor do furto.

O homem de 57 anos foi identificado e questionado a respeito do furto do porco. Durante a abordagem policial ele admitiu que teria pego o animal e indicou onde o havia escondido.

Ele acompanhou os policiais até o terreno baldio que fica ao lado de sua casa. O animal foi localizado e apresentava sinal de maus-tratos, amarrado em uma árvore.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, devolvido o animal ao seu proprietário e conduzido o autor para Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo