X
X

Buscar

Homem é preso após troca de tiros com a polícia em Balneário Barra do Sul

Com o homem, mais duas pessoas ficaram feridas

Três pessoas ficaram feridas, e entre elas um homem foi preso após troca de tiros com a Polícia Civil de Araquari nesta terça-feira, 9, em Balneário Barra do Sul.

Caso aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca em uma residência, por volta das 6h30. No momento em que os policiais se preparavam para entrar na residência, um homem abriu a janela e começou a disparar contra os policiais.

A equipe revidou os tiros, na direção do homem, porém, dentro da residência, no mesmo cômodo, estavam a mulher dele, e um enteado, que foram atingidos pelos disparos. De acordo com a polícia, o autor dos disparos iniciais foi atingido de raspão no abdômen, a mulher recebeu um tiro na perna e um no ombro, e o menino na mão e um no ombro.

Após a troca de tiros, todos foram socorridos e estão estáveis. O suspeito resistiu à prisão, porém logo foi algemado. Após o atendimento dos feridos, a polícia encontrou no local diversas armas, munições e maconha. O homem foi conduzido para a prisão por tentativa de homicídio.