+

Homem é preso com droga escondida dentro da geladeira, no Jardim Iririú

PM recebeu denúncia de que homem acabara de receber drogas

Homem é preso com droga escondida dentro da geladeira, no Jardim Iririú

PM recebeu denúncia de que homem acabara de receber drogas

Redação O Município Joinville

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 28, no bairro Jardim Iririú, em Joinville, por tráfico de drogas. Os policiais encontraram 600 gramas de maconha dentro da geladeira, na casa do envolvido.

A ação ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que um homem, que reside no bairro, estaria traficando drogas na região. A PM também foi informada de que o homem acabara de receber grande quantia de drogas.

Os policiais foram até o local para averiguar a situação e encontraram um homem que relatou ser usuário de drogas. Ele informou que havia fracionado parte do entorpecente adquirido para venda e indicou onde estava a droga fracionada.

A polícia localizou cerca de 600 gramas de maconha que estavam escondidas na geladeira junto as verduras. No local também foram localizadas uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga, e dentro de um armário havia uma munição calibre .40 de uso restrito. O canil do 8º Batalhão de Polícia Militar auxiliou nas buscas dentro da residência.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia. A droga e os demais itens foram apreendidos e encaminhados para delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo