X
X

Buscar

Homem é preso com eletrodomésticos roubados em Garuva

PM havia ido até o local para cumprir outro mandado de prisão, mas viram a carga roubada em outra casa

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Garuva suspeito do roubo de uma carga de eletrodomésticos no dia 8 de maio, no Paraná. Os policiais haviam ido ao local para cumprir outro mandado de prisão, quando viram os objetos roubados na casa do vizinho, que foi preso. Ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira, 23.

A PM havia ido ao bairro Três Barras para prender um homem com mandado de prisão em aberto, porém, ele não estava no local. Neste momento, o vizinho do suspeito entrou dentro de casa muito nervoso, levantando a suspeita dos policiais.

A guarnição identificou que no quintal haviam objetos cobertos por uma lona. O homem foi abordado e informou a PM que no local estavam guardados paletes de madeira. Ao perceber que o homem mentia, a lona foi retirada e eletrodomésticos, como máquina de lavar roupas e freezer, foram encontrados.

Polícia Militar/Divulgação

Nisso, o homem contou aos policiais que havia adquirido o material em uma negociação por meio de aplicativo Marketing Place, mas não tinha notas fiscais.

A casa do suspeito foi revistada e lá, foram encontrados mais eletrodomésticos e produtos de cama, mesa e banho, que estavam embalados com padrão de fábrica. Também foi encontrados uma pistola Beeman P17 de ar comprimido e três aparelhos de celulares. Um deles estava com a tela quebrada, a PM acredita que o homem tenha danificado o eletrônico para apagar possíveis provas.
No pátio da casa estava um veículo Fiat Toro Freedom que, após consulta de dados os policiais, foi verificado que o chassi não condizia com a placa, sendo em seguida confirmado produto de roubo.
Por fim, os policiais constataram que os eletrodomésticos encontrados na residência faziam parte de uma carga roubada no dia 8 de maio, no Paraná.
Com isso, o homem foi preso suspeito do roubo do material. Ele e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Garuva.
Além disso, o homem também indicou aos policiais que haviam materiais guardados nas casas de seu irmão, da mãe e inquilino.
Polícia Militar/Divulgação