Homem é preso com fuzil do exército em Araquari após acidente com caminhão em Blumenau
Prisão aconteceu na madrugada deste domingo
Prisão aconteceu na madrugada deste domingo
Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 2h15, na rua dos Agricultores, bairro Itinga, em Araquari, a Polícia Militar registrou a ocorrência de receptação e posse de arma de fogo de uso restrito. O homem foi preso.
Após o acidente com o caminhão do exército em Blumenau no dia 16 de março, houve o furto de dois fuzis de calibre 7,62 e um carregador, conforme a PM.
Os policiais receberam a informação que um homem, que mora em Araquari, havia conseguido adquirir um dos fuzis. Diante da informação, a PM foi até o local e após conversar com o homem, encontraram um fuzil de calibre 7,62 e um carregador. O homem ainda informou que guardava a arma a pedido de um parente.
Um grave acidente envolvendo 44 militares do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro ocorreu na manhã de quarta-feira, 16 de março, na rua Belmiro Colzani, bairro Progresso, em Blumenau.
Três soldados morreram por conta do acidente. Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos, Diogo Felipe Veiga, de 18, e Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos.
Leia também:
— Saiba o que fazer quando uma pessoa tem crise de ansiedade
— Trimania sorteia 17 moradores de Joinville neste domingo; confira lista
— Esposa de atacante do Brusque denuncia assédio durante partida do Catarinense
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: