Homem é preso em flagrante por matar ex-companheira com uma faca, em São Bento do Sul
Ele foi apreendido em Campo Alegre
Um homem foi preso em flagrante em Campo Alegre por matar a ex-companheira em São Bento do Sul na manhã desta segunda-feira, 2. A mulher foi morta com uma facada que o homem levou até a casa dela. Os dois tiveram um relacionamento de 18 anos e dois filhos, um de 17 e outra de 5.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil de São Bento do Sul, o homem teria ido até a casa da vítima em busca de um celular. O delegado do caso acredita que ele queria o celular da vítima. Os dois teriam começado a discutir até que o homem teria sacado uma faca que ele levou até o local.
Ele então teria desferido um golpe na região do peito e depois outro golpe em local não divulgado. O corpo de bombeiros tentou reanimar a vítima, que não resistiu. A Polícia Civil fez entrevistas com testemunhas e descobriu que o homem teria familiares em Campo Alegre.
Foram feitas buscas nas casas dos parentes, mas ele não estava em nenhuma delas. Então os policiais conseguiram a informação de que ele poderia estar escondido na mata. Por isso, começaram um monitoramento velado da região. Até que um carro entrou na estrada da mata e saiu logo depois com um homem no banco de passageiro, por volta das 17h40.
Os policiais pararam o carro que ia em direção ao Paraná e descobriram que o passageiro era o suspeito, que foi preso em flagrante. O ex-companheiro da vítima tinha histórico de violência e ela chegou a conseguir uma Medida Protetiva contra ele em abril de 2022.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para a delegacia de São Bento do Sul, onde deve ser preso de forma preventiva devido a gravidade e crueldade do crime.
Leia também:
1. Suspeito de feminicídio se envolve em acidente na SC-418, em Campo Alegre
2. Defesa Civil emite alerta para risco de temporais em Joinville
3. Nova gestão do governo de SC empossa 23 nomes; saiba quem são
4. Padre de Joinville viaja para velório do Papa Emérito Bento XVI
5. Escola de samba de Joinville terá ensaios abertos ao público; veja quando
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização