Homem é preso pelo segundo dia seguido ao descumprir medidas protetivas em São Francisco do Sul
Ele já havia sido preso na terça-feira em Joinville
Um homem de 34 anos foi preso pelo segundo dia seguido por descumprir medidas protetivas de urgência previstas na lei Maria da Penha, na tarde desta quarta-feira, 26, na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul.
Segundo a Polícia Civil, embora proibido de se aproximar da mulher, por decisão do Poder Judiciário, o homem foi flagrado perseguindo ela. Uma colisão entre o carro dela e a motocicleta dele foi registrado.
A equipe da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville foi acionada e se deslocou ao local para prender o suspeito. Ele foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Segunda prisão em dois dias
Esta foi a segunda vez que o homem foi preso nesta semana. A primeira foi na terça-feira, 25, no bairro Anita Garibaldi, em Joinville. A prisão também aconteceu em flagrante por descumprimento de medidas protetivas.
Na mesma noite, um alvará judicial de soltura foi expedido pelo Poder Judiciário, por entender que não se tratava de caso de decretar a prisão preventiva do autuado.
Leia mais em:
— Homem é preso em flagrante por descumprir medidas protetivas em Joinville
— Homem é preso após matar mulher a tiros em bar de Jaraguá do Sul
— Homem é preso enquanto furtava fiação elétrica de avenida no Litoral Norte
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube