Homem é preso em flagrante por estuprar e agredir amiga em Guaramirim
Vizinha fez uma denúncia após ouvir gritos da vítima
Vizinha fez uma denúncia após ouvir gritos da vítima
Um homem de 41 anos foi preso por estupro e lesão corporal leve nesta sexta-feira, 17, em Guaramirim. A denúncia foi efetuada após uma vizinha ouvir os gritos da vítima e acionar a polícia.
A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 20h30 na rua Carlos Eccel, no bairro Corticeira. Para a guarnição, a solicitante relatou que sua filha adolescente havia percebido uma movimentação estranha na casa ao lado e logo em seguida ouviu uma mulher pedindo socorro.
A vizinha também teve a impressão de que a vítima estava sendo sufocada devido a voz estar abafada. Os policiais tentaram contato com o suspeito, no entanto, ele recusou abrir a porta. Por uma fresta, foi possível ver a vítima desorientada.
A guarnição arrombou a porta e ali encontraram a vítima, de 31 anos, com diversas marcas no pescoço. Após acalmá-la, ela relatou que era amiga do dono da casa e que após ingerir bebida alcoólica, o suspeito a agarrou pelo pescoço e a forçou a manter relações sexuais.
Com o relato, o homem de 41 anos foi preso por estupro e agressão corporal leve em flagrante. Sendo encaminhado para à Delegacia de Polícia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: