Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus de Joinville

Prisão ocorreu dentro do terminal central

Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus de Joinville

Prisão ocorreu dentro do terminal central

Bernardo Gonçalves

Um homem de 41 anos foi preso na tarde de domingo, 24, por volta das 12h30, após um caso de importunação sexual em um ônibus que seguia em direção ao Terminal Central de Joinville.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem estava sentado a algumas cadeiras à frente, mas em determinado momento mudou de assento e se posicionou ao lado dela.

Próximo da chegada ao terminal, o suspeito teria levantado, exposto às partes íntimas e começado a se masturbar.

A passageira gritou por ajuda e reagiu atingindo o homem com a bolsa. Assim que o veículo chegou ao terminal, o segurança conteve o suspeito até a chegada da polícia.

Durante a abordagem, os policiais teriam encontrado no celular do homem diversos vídeos em que ele se filmava se masturbando em locais públicos.

Aos policiais, o suspeito teria afirmado que costumava praticar os atos quando estava sob efeito de entorpecentes, como a cocaína. Após isso, ele foi conduzido à Central de Polícia.

Leia também:
1. Jovem de 22 anos é morto a tiros no Jardim Paraíso, em Joinville
2. “Partiu fazendo o que amava”: homem que morreu após sofrer infarto em trilha de Garuva é identificado
3. Emprego em Joinville: mais de 670 vagas são divulgadas pelo Cepat
4. VÍDEO – Bateria de moto elétrica explode e causa incêndio em residência no Guanabara, em Joinville
5. Vereador quer proibir abandono de oferendas e objetos em locais públicos de Joinville: “não é sobre religião, é sobre ordem pública”


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo