Homem é preso suspeito de cometer diversos homicídios, na zona Leste de Joinville
A Polícia Militar chegou até o suspeito após informações de que a moto utilizada em crimes havia sido vista no bairro Aventureiro
Na manhã desta sexta-feira, 10, um homem foi preso como suspeito de homicídio, pela Polícia Militar no bairro Aventureiro. Ele seria o proprietário de uma moto Falcon vermelha, envolvida em vários homicídios ocorridos nos últimos 20 dias. A ocorrência foi atendida pelo Tático da PM.
Após receberem informações, os policiais foram até um imóvel, na zona Leste da cidade. Por cima do muro, a guarnição pôde confirmar que a moto estava no local. Ao verificarem as características do veículo, foi confirmado que os dados não batiam e que, na verdade, a motocicleta possuía registro de furto e roubo.
Após confirmarem as informações, os policiais entraram dentro da casa e encontraram o suspeito. Segundo a PM, ele possui, pelo menos, 22 boletins de ocorrência registrados. Os policiais também tinham obtido a informação de que o homem havia saído recentemente da unidade prisional da cidade. Ele confirmou.
Ao ser questionado pelos policiais se teria algum produto ilícito na residência, o suspeito informou que tinha uma pistola calibre 380. Porém, após buscas, a PM também encontrou
uma pistola com dez munições, um rádio comunicador copiando frequência da PM catarinense, um colete balístico, R$ 1.130, nove munições calibre 40, um simulacro de revólver 45, uma balança de precisão, duas buchas de maconha e cinco aparelhos de celulares.
No local, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido. Segundo a PM, ele será investigado pelos homicídios ocorridos em Joinville nas últimas semanas.