Homem é preso suspeito de homicídio e ocultação do corpo em São Francisco do Sul
Crime aconteceu em 2020
Crime aconteceu em 2020
Um homem foi preso pela Polícia Civil na cidade Guaramirim, no Norte catarinense, por suspeita de participação em um assassinado e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em 2020, em São Francisco do Sul.
A operação aconteceu na quinta-feira, 25, e contou com a força-tarefa da Polícia Civil que atua em São Francisco do Sul e equipes da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC/DEIC) e DIC de Blumenau.
De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e na época do crime estava foragido da justiça. Apesar da prisão, os trabalhos de investigação prosseguem para a conclusão do Inquérito Policial.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro de 2020. As investigações apontam que a vítima foi assassinada com golpes de faca e o corpo foi encontrado em meio à mata na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, no dia 9 de novembro de 2020, já em estado de decomposição.
Conforme a Polícia Militar do município, a vítima, foi identificada como Wilton da Costa, 37 anos, estava com o rosto carbonizado. A polícia acredita que o rosto tenha sido queimado para dificultar a identificação.
Um dos envolvidos no crime foi assassinado no dia 28 de novembro de 2020, também na cidade de São Francisco do Sul.
Leia também:
1. Morre Beno Harger Filho, diretor da Transtusa, de Joinville, aos 76 anos
2. Operação interdita BR-280 na noite desta quinta-feira em São Francisco do Sul
3. Havan anuncia previsão de inauguração de filial em Joinville e abre vagas de emprego
4. Suspeitos usam furgão para furtar moto BMW de dentro de casa em Joinville
5. JEC encaminha acerto com goleiro Breno Sossai, que pertence ao Santos
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: