Homem é preso suspeito de matar familiar em briga de bar, em Araquari
Crime aconteceu no último dia 20
Crime aconteceu no último dia 20
Um homem foi preso nesta terça-feira, 29, suspeito de ter participado de um homicídio durante briga de bar, em Araquari. A vítima era um parente do suspeito. Outros dois familiares também participaram do crime, ocorrido no dia 20 de março.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi espancada e esfaqueada por três parentes. A motivação da briga não foi informada. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada em uma unidade hospitalar.
Veja também:
– Mulher que acusou homem de assédio em jogo do Brusque muda versão e diz que não foi agarrada
– Dupla é condenada após matar proprietário de ferro-velho em Joinville
– Movimentação do Exército no Jardim Paraíso, em Joinville, chama atenção de moradores
Ao serem acionados, policiais civis começaram a trabalhar na investigação do crime. Com o auxílio de informações da Polícia Militar da região, os três suspeitos de cometerem o homicídio foram identificados. Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram solicitados à Justiça, posteriormente expedidos.
Na manhã desta terça-feira, foram cumpridos três mandados de busca domiciliar no bairro Itinga. Durante a ação, um dos suspeitos foi encontrado na casa dos pais, onde dormia, tendo sido preso. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul.
Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados e são considerados foragidos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: