Homem é preso suspeito de matar namorada em Jaraguá do Sul
Vítima foi identificada como Inara Karina Tribess
Vítima foi identificada como Inara Karina Tribess
Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de ter matado a namorada, de 25 anos, em Jaraguá do Sul. A prisão aconteceu na quinta-feira, 1º, com o indivíduo sendo encontrado em Luiz Alves, no Vale do Itajaí, a cerca de 50 km de onde teria acontecido o possível feminicídio.
Identificada como Inara Karina Tribess, a vítima foi encontrada desacordada pela mãe com sianis de violência, por volta das 8h16, de quinta-feira, após ser avisada sobre a possível agressão do genro à filha. A mulher acionou a Polícia Militar, que foi até a casa, no bairro Jaraguá 99, e confirmou o óbito.
A partir deste momento, a caçada ao companheiro da vítima começou. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu com o filho do casal e o deixou na casa da avó. Na sequência, o homem foi de carro até Barra Velha e deixou o veículo com a irmã.
Em seguida, o suspeito chamou um carro de aplicativo para ir até a cidade de Luiz Alves, na casa de um amigo, onde foi preso. Ainda segundo a PM, o homem tem passagens e deixou a prisão em março do ano passado usando tornozeleira eletrônica.
O velório de Inara foi realizado a partir das 19h desta quinta-feira, na capela ao lado do crematório do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. A cerimônia de cremação ocorreu nesta sexta-feira, 2, às 11h.
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: