Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com golpes de foice em Joinville
Caso foi registrado no domingo
Caso foi registrado no domingo
Uma mulher de 44 anos foi socorrida com ferimentos na cabeça após ser agredida na manhã de domingo, 7, no bairro Fátima, em Joinville. A Polícia Militar prendeu o companheiro dela, de 56 anos, suspeito de tentativa de feminicídio.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 11h na rua Passo Fundo. Quando os policiais chegaram, a vítima recebia atendimento do Samu e apresentava lesões na cabeça. Testemunhas contaram que viram as agressões e indicaram as características do suspeito e a direção para onde ele havia fugido.
De acordo com os relatos, não era a primeira vez que o homem tentava matar a mulher. As testemunhas também disseram que ambos são usuários de drogas. A vítima não possuía boletins de ocorrência anteriores contra o suspeito.
Os policiais localizaram o homem na região da rua Comandante Alberto Lepper. Ele teria resistido à prisão e precisou ser algemado. Inicialmente, negou o crime, mas apresentava manchas de sangue na mão e no braço. Depois, confessou a agressão e afirmou ter jogado no rio a foice usada para ferir a companheira.
As testemunhas reconheceram o suspeito. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos no local. O homem foi levado à Central de Polícia, onde o caso será investigado como tentativa de feminicídio.
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: