Homem é preso suspeito de ter matado mulher encontrada junto com carro incendiado em Garuva
Ele teria participado do feminicídio junto com o ex-namorado da vítima
Um homem foi preso na última terça-feira, 15, suspeito de ter participado da morte de uma mulher em Garuva. O corpo da vítima, identificada como Leysliane Pâmela Guimarães, de 33 anos, foi encontrado próximo a um carro carbonizado no dia 26 de novembro.
Conforme uma perícia realizada na época do crime, a vítima teria sido espancada e teve o pescoço quebrado.
Segundo a Polícia Civil, dois homens participaram do crime sendo que um deles era ex-namorado da vítima. Ele continua foragido, enquanto o outro suspeito foi preso em Guaratuba nesta terça. A polícia constatou também que ele estaria envolvido no crime de tráfico de drogas na região.
O ex-namorado da vítima tem o mandado de prisão preventiva em aberto. Agora, a Polícia Civil continua as investigações para localizá-lo e efetivar a prisão.
Defesa
A defesa do homem suspeito de ter matado a mulher entrou em contato com o jornal O Município Joinville e solicitou a inclusão a versão dele na notícia. O advogado diz que está seguro de que ele não tem qualquer relação com o crime. “Inclusive, na data dos fatos o investigado sequer saiu de Guaratuba, não tendo qualquer imagem que o coloque na cena do crime. A defesa e o investigado estão cooperando e permanecem à disposição das autoridades para esclarecimentos e estamos convictos de que ao final da investigação será demonstrada a ausência de participação do investigado”, diz a nota.
Notícia atualizada às 11h05 de 25/02: incluída a versão da defesa do investigado.
Saiba mais:
– Homem é preso com carro furtado enquanto abastecia o veículo em Itapoá
– Casal é detido por tráfico de drogas no Centro de Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube