Homem é vítima de homicídio por arma de fogo no Vale do Itajaí
Ele tinha 48 anos
Ele tinha 48 anos
Um homem, de 48 anos, foi vítima de um homicídio por arma de fogo em sua residência. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 8.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Cordeiros. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma concentração de pessoas diante de uma residência, onde a equipe do Samu prestava atendimento.
Após entrar na residência, os policiais encontraram a vítima de homicídio no segundo andar, no quarto dele. O homem estava caído de bruços no chão e já sem vida.
A esposa da vítima relatou aos policiais que ouviu um tiro, subiu ao quarto e encontrou seu marido ferido no chão. Os moradores locais inicialmente presumiram se tratar de fogos de artifício, mas, após perceberem que um homem estava ferido na casa, acionaram o Samu.
Conforme o laudo do Samu, a vítima apresentava ferimentos por arma de fogo no lado esquerdo da face, crânio e também foi identificado outro ferimento na região do tórax pela Polícia Científica. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações sobre o caso. A identidade da vítima não foi informada.
Baile com Os Monarcas e paixão por futebol: Sargento Junkes leva o padrinho para o Bar da Zenaide: