Homem em situação de rua é encontrado morto com ferimentos no corpo, em Joinville
Vítima teria sido assassinada na madrugada desta quinta-feira
Vítima teria sido assassinada na madrugada desta quinta-feira
Um homem em situação de rua foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 1º, na avenida Juscelino Kubitschek em Joinville. A Polícia Militar foi acionada após um cidadão, que trabalhava próximo à região, relatar ter visto o corpo no local.
Segundo a PM, o trabalhador contou que foi informado pela companheira da vítima de que o homem teria sido morto durante a madrugada. Ao se aproximar do ponto indicado, ele visualizou o corpo de um homem caído no chão e acionou a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem já sem sinais vitais, deitado no solo, com diversas lesões no rosto e no tórax. A vítima foi identificada como Renato Ramires Ribeiro e, de acordo com a polícia, vivia em situação de rua.
A companheira do homem, também em situação de rua, compareceu ao local e informou aos policiais que havia visto a vítima pela última vez por volta das 23h do dia anterior. Segundo ela, ao retornar ao local onde o companheiro costumava dormir, encontrou-o já morto.
Ainda conforme a PM, um terceiro homem em situação de rua relatou que estava com a vítima durante a madrugada, por volta das 4h30, quando ambos consumiam bebida alcoólica. Ele afirmou que a vítima saiu para dormir e não foi mais vista.
A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao necrotério. O caso será investigado, e a causa da morte ainda não foi divulgada.
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: