Homem estupra e mata ex-enteada em SC e acaba morto por guardas
Ele teria cometido o crime para punir a mãe da menina pelo término do relacionamento
No início da noite desta segunda-feira, 30, um homem de 41 anos estuprou e esfaqueou a enteada de apenas sete anos no bairro Espinheiros, em Itajaí. Ele fugiu do local a pé e morreu durante confronto com a Guarda Municipal.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o autor do crime não aceitou o fim do relacionamento com a mãe das vítimas, uma mulher de 39 anos. Como punição pelo término, o homem atacou os filhos da ex-companheira. O enteado, um rapaz de 16 anos, teve os dedos cortados pelo criminoso.
Câmeras de segurança mostraram que ele fugiu do local a pé em direção à rodovia Jorge Lacerda. Órgãos de segurança realizaram buscas pelo homem que foi localizado no bairro Portal II pela GM.
Ele foi encontrado cerca de três horas depois do crime e entrou em confronto com a GM. O sujeito estava com uma faca e acabou sendo morto pelos guardas.
O autor do crime era servidor público municipal de Itajaí. Ele tinha dois filhos de outro relacionamento, de 13 e 9 anos. Conforme a Polícia Militar, ele fez dois registros de ocorrência, um contra a mãe dos seus filhos, por alienação parental, e outro contra o pai das vítimas, por ameaça em 2017. Contra o autor do crime, existe o registro feito pelo pai das vítimas, em 2019, por publicar fotos com a criança no colo sem roupa.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube