+

Homem estupra enteada e esfaqueia companheira no Litoral Norte

Crime aconteceu neste sábado

Homem estupra enteada e esfaqueia companheira no Litoral Norte

Crime aconteceu neste sábado

Fred Romano

Um homem, de 41 anos, estuprou a enteada, 13, e esfaqueou a companheira, 32, na madrugada deste sábado, 4. O crime aconteceu em Bombinhas, no Litoral Norte.

Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados como estupro de vulnerável e feminicídio tentado, por volta das 2h. O caso ocorreu na rua Rio Diamantino, no bairro Zimbros.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no pátio da residência, sangrando com diversas perfurações no corpo. Os bombeiros já realizam atendimento à vítima.

Relato da mãe

Mesmo com dificuldade, ela relatou que seu companheiro estava abusando sexualmente de sua filha no quarto ao lado. A mulher acordou com o barulho da adolescente tentando gritar.

A mãe entrou em luta corporal com o padrasto. Neste momento, o homem lhe golpeou diversas vezes com uma faca. Após o crime, ele fugiu pelo portão da frente da residência.

Relato da adolescente

A adolescente disse que seu padrasto entrou em seu quarto com uma faca. O homem teria dito para ela não gritar e utilizou um fio de luz para segurar seu pescoço.

Enquanto o homem cometia o crime de abuso, a jovem conseguiu gritar. Então, sua mãe acordou e, quando tentava ajudar, foi esfaqueada diversas vezes.

Desfecho do crime

No local havia mais duas crianças filhas do casal de 6 e 10 anos. Conforme informações preliminares da UPA Bombinhas, a vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações pelo corpo e estava estável.

Foi acionado o conselho tutelar e Polícia Civil, que compareceram no local. Os policiais militares e civis realizaram buscas nas residências dos amigos e parentes do autor até agora pela manhã, mas o autor não foi localizado.


– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo