X
X

Buscar

Homem fica em estado grave após sofrer tentativa de homicídio em Joinville

Autores e vítima dividem casa

No início da tarde deste domingo, 10, um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Joinville. O caso foi registrado por volta das 13h30 pela Polícia Militar, no bairro Jardim Paraíso.

Conforme os policiais, a viatura estava realizando o patrulhamento na região quando foi abordada por um homem. Ele relatou que, junto de conhecidos, participou de agressões físicas contra um homem na rua Felipe Norte e que a vítima estava agonizando no local.

Logo em seguida, pessoas que estavam em um carro repassaram a mesma informação, de que havia um homem caído em via pública com sangramento na região da cabeça. Diante disso, a guarnição deteve o homem que abordou os policiais e foi até o endereço indicado.

Ao chegar no local, a guarnição viu o homem agonizando na rua. A vítima apresentava inúmeros traumas na região da cabeça e sangramento na região da boca e nariz. Além disso, a vítima apresentava dificuldade para respirar.

Testemunhas acionaram o Samu, que chegou logo após a polícia. A equipe de socorro iniciou o atendimento pré hospitalar e informou para a guarnição que a vítima estava em estado grave. O homem foi conduzido inconsciente para o Hospital Municipal São José para receber maiores cuidados médicos.

Briga

O homem que abordou os policiais contou sua versão do ocorrido. Ele, a vítima e outros homens residem na mesma casa e que todos trabalham no mesmo local. Conforme o homem, a vítima chegou na residência embriagado nesta madrugada e começou a incomodar os demais moradores.

Ele contou que a perturbação continuou ao longo de toda a manhã. Por volta das 13h os moradores estavam fazendo um churrasco e, sem saber informar o motivo, a vítima teria tentando golpear um dos outros moradores com um objeto contundente.

Foi neste momento que, por estarem cansados do incômodo gerado, começou uma briga no local. Alguns dos homens teriam iniciado as agressões físicas contra a vítima. Logo após a briga, os envolvidos fugiram do local devido ao estado em que a vítima ficou.

O homem que fez a abordagem disse que participou das agressões e que desejava matar a vítima. Ele não indicou testemunhas.

Diante dos fatos, o homem foi detido como suspeito pelo crime de tentativa de homicídio doloso e conduzido para a Central de Polícia. Outros suspeitos não foram localizados.

Nomes dos envolvidos não foram divulgados.