Homem fica ferido após brigar com segurança em hospital de Joinville
Confusão aconteceu na madrugada deste domingo
Confusão aconteceu na madrugada deste domingo
Na madrugada deste domingo, 1, um homem, que acompanhava uma paciente, ficou ferido após brigar e trocar agressões físicas com o segurança do Hospital Bethesda, em Joinville. Desejo por atendimento mais ágil teria motivado a confusão.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, o caso aconteceu por volta de 1h da manhã. O homem teria entrado no local como acompanhante de uma paciente em cadeira de rodas e, durante o preenchimento da ficha de atendimento, ficou impaciente com as perguntas da recepcionista, solicitando que o atendimento fosse mais rápido.
O homem então teria batido diversas vezes a mão no balcão e não seguiu os pedidos do segurança para se acalmar. Em seguida, o acompanhante deu um tapa no peito do profissional. Com a discussão, a paciente tentou sair da cadeira de rodas e desmaiou, caindo no chão do hospital.
Após, de acordo com a assessoria, técnicas do Bethesda foram socorrer a mulher e o homem deu um tapa no braço de uma delas. Neste momento, o segurança imobilizou o rapaz e o retirou do hospital, deixando o acompanhante com um corte na testa.
Depois das agressões físicas, ambos se acalmaram e conversaram até a chegada da Polícia Militar. De acordo com informações da PM, a guarnição foi até o local, mas, por conta do acordo verbal realizado entre os envolvidos, não houve necessidade de encaminha-los à delegacia ou prisão.
A reportagem do jornal O Município Joinville tentou localizar o acompanhante da paciente, porém, até a publicação desta matéria, não conseguiu encontrar nenhum contato.