Homem invade casa para cobrar aluguel, agride inquilinos e é esfaqueado em Jaraguá do Sul

Ele foi conduzido em estado grave ao hospital

Homem invade casa para cobrar aluguel, agride inquilinos e é esfaqueado em Jaraguá do Sul

Ele foi conduzido em estado grave ao hospital

Redação O Município Joinville

Um homem, de 53 anos, foi conduzido ao hospital em estado grave após ser esfaqueado em Jaraguá do Sul. A tentativa de homicídio ocorreu após ele invadir uma casa, ameaçar de morte e agredir os inquilinos, na rodovia municipal JGS 489, no bairro Rio da Luz.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 para atender uma ocorrência de discussão e ameaças. Ao chegar no local, os policiais militares apuraram que o homem tratava-se do proprietário da residência.

Invasão e início das agressões

Segundo relatório da PM, o homem foi até a casa para cobrar o aluguel, e os inquilinos não pagaram. Ele decidiu invadir a residência e com um carro derrubou o portão. Além disso, ele arrombou a porta da casa e ameaçou de morte os inquilinos, sendo uma mulher de 49 anos, e os filhos dela, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 12 anos.

O homem ainda teria agredido a família. Com objetivo de se defender das agressões, a locatária pegou um martelo e desferiu alguns golpes no homem. No entanto, ele conseguiu segurar a ferramenta e continuou as agressões.

Golpes de faca

Durante a briga, a jovem filha da locatária pegou uma faca e desferiu alguns golpes no pescoço do homem, fazendo com que ele parasse as agressões e saísse do local.

Os policiais encontraram o homem desacordado nas proximidades da residência. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros Voluntários e foi conduzido ao hospital em estado grave.

A mulher, de 19 anos, também foi encaminhada para atendimento médico, e a mulher, de 49 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos criminais. O adolescente não apresentava lesões.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo