+

Homem mantido em cárcere privado é resgatado pela PM no Litoral de SC

Vítima foi encontrada com várias lesões no rosto e no corpo

Homem mantido em cárcere privado é resgatado pela PM no Litoral de SC

Vítima foi encontrada com várias lesões no rosto e no corpo

Vítor Souza

A Polícia Militar resgatou, na tarde desta segunda-feira, 27, um homem que estava sendo mantido em cárcere privado em Itapema, no Litoral catarinense. O homem estava com várias lesões no rosto e no corpo. Ele foi encontrado pelos policiais amarrado com fitas na boca, pés e mãos, em um barraco na rua 446.

Assim que o encontraram, o Samu foi solicitado para atendimento médico do homem. Ele foi libertado com auxílio de uma faca de serra, que estava na geladeira do barraco.

A vítima trabalha como servente de pedreiro em uma rua próxima. Ele chegou em casa por volta das 12h e foi surpreendido por quatro homens de, aproximadamente, 30 anos. Ele disse ainda não se recordar das características dos agressores.

O homem recebeu um golpe forte na região das costelas e no crânio. Segundo o relato dele, três homens o agrediram, sendo que um deles bateu com um cabo de enxada e com um chinelo nele.

Polícia Militar/Divulgação

Ele disse aos policiais que em momento algum os autores disseram os motivos das agressões, apenas afirmaram que retornariam durante a noite para matá-lo. Além de ser agredida, a vítima também teve seu celular roubado.

Resgate

Após ser resgatado, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pela equipe de socorro. Uma viatura da polícia ficou no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Relato de testemunha

Durante o atendimento médico do homem, chegou no local do fato uma mulher, a qual relatou que, por volta de 11h20, estava no banheiro, ouviu um barulho e chamou o nome do seu marido, acreditando se tratar dele.

Após a mulher sair do banheiro, percebeu um vulto na entrada da casa e encontrou um homem, com o rosto tampado e com uma camiseta preta, apenas com os olhos à mostra. Ele segurava um garfo, objeto que usou para tentar agredir a vítima.

A mulher gritou e pessoas na região foram até o local, mas quando chegaram, o suspeito já havia fugido. Porém, ela mencionou a identidade do homem que entrou na sua residência. Por orientação da equipe de Polícia Civil, a vítima foi conduzida até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, o homem possui passagem pelo crime de importunação sexual em 2021, na cidade de Blumenau.

Leia também:
1. Novas regras do imposto de renda: confira o que muda em 2023
2. Homem agride e ameaça mulher após ela descobrir traição em Joinville
3. VÍDEO – Carro é incendiado na região nordeste de Joinville
4. Inconformado com fim de relacionamento, homem descumpre medida protetiva em Joinville
5. Três apostas de Joinville são premiadas na Lotofácil


PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo