Homem mata companheira na frente dos filhos no Vale do Itajaí
Crime aconteceu na noite de segunda-feira
Crime aconteceu na noite de segunda-feira
Eveline Schmitz, de 37 anos, foi morta dentro de sua casa na noite desta segunda-feira, 4, pelo companheiro, de 31, em Blumenau. O crime aconteceu na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h por vizinhos, que escutaram gritos da mulher e de crianças. Logo na sequência, o homem foi avistado com as mãos sujas de sangue em frente ao imóvel.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a casa estava fechada, com as luzes apagadas e a porta trancada. A certa altura, o homem acendeu as luzes do imóvel e os agentes constataram que ele estava pálido, nervoso e nu.
O homem demonstrou resistência em abrir a porta, mas foi convencido. Os policiais, então, entraram na casa e encontraram a mulher caída no chão com ferimentos no pescoço causados por golpes de faca. O Samu chegou a atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O agressor relutou em se entregar, inclusive colocado um de seus filhos no colo para evitar a ação dos policiais. Porém, com a chegada do reforço de outras guarnições, acabou se rendendo. A PM não confirmou quantas crianças estavam na casa.
A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionadas para realizarem procedimentos.
O homem passou por exame de corpo de delito e foi levado à Central de Polícia Civil para procedimentos legais. A PM não informou a motivação do crime.
Leia também:
1. Ingressos para partida de ida entre JEC e Avaí já estão à venda
2. Empresa de Joinville atinge R$ 1 milhão em vendas com produtos do BBB 24
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. MP-SC denuncia vereador Mauricinho Soares e mais oito pessoas por suspeita de fraude no Detran
5. Cepat divulga quase 700 vagas de emprego em Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: