Homem morde policial e danifica viatura durante prisão em festa, em Schroeder
Um aparelho de som foi apreendido e três homens foram presos
Um aparelho de som foi apreendido e três homens foram presos
Um homem mordeu um policial e danificou uma viatura durante prisão em uma festa, em Schroeder. Oficiais do 14° Batalhão da Polícia Militar chegaram até o local por meio de denúncias de som alto, por volta da 1 hora de domingo, 12.
A festa acontecia em uma chácara na rua 15 de outubro com cerca de 15 pessoas quando a PM chegou no local. Após serem avisados de que o aparelho de som seria apreendido e a festa seria encerrada, os três homens que organivazam a festa desobedeceram e resistiram a prisão.
De acordo com os policiais, um dos presos, de 26 anos, acabou chutando e danificando o compartimento de condução de presos da viatura e também mordeu o braço de um dos policiais durante a prisão.
Outro preso, de 25 anos, ameaçou os policiais, dizendo que usaria de sua influência para pedir a transferência deles. Já um terceiro detido, também de 25 anos, segundo a PM, tentou subornar os policiais para continuarem com a festa.
Além de perturbação de sossego, os homens desobedeceram regras de isolamento social durante a quarentena. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o aparelho de som apreendido.