Homem morde policial militar durante abordagem em Guaramirim
Durante ocorrência, um adolescente arremessou concreto em uma viatura da PM
Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, em um condomínio do bairro Corticeira, em Guaramirim. Ele mordeu a mão de um policial militar durante uma abordagem.
Segundo a Polícia Militar, o homem tem 15 passagens criminais. Além da prisão dele, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por arremessar um pedaço de concreto contra as viaturas da PM.
A ocorrência foi registrada durante uma abordagem de rotina, na rua Hermínio Stringari, por volta das 18h. Inicialmente o abordado passou nome falso aos policiais. Contudo, ele foi identificado por ter vários boletins de ocorrência e recebeu voz de prisão.
Ao ser algemado, o acusado reagiu com violência e entrou em luta corporal com os policiais, mordendo a mão do policial. Os PMs tiveram que usar o dispositivo de choque para contê-lo. A todo o momento, familiares e amigos do detido, ameaçavam os policiais.
Objetos arremessados contra viatura
Na saída do condomínio, a viatura que conduzia o detido para a delegacia foi alvo de tijolos e pedras, todavia sem grandes estragos materiais, tão pouco ferimentos físicos contra os PMs.
O adolescente foi identificado como um dos autores e apreendido. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia. O homem foi acusado por falsa identidade, lesão corporal, resistência e desobediência.
Leia também:
1. Celesc explica apagão no bairro Saguaçu, em Joinville
2. Filho localiza mãe que havia desaparecido em Joinville
3. “Acima da expectativa”: cadeirante joinvilense que foi sozinho à Patagônia conta experiência e projeta próxima expedição
4. Operação policial prende grupo que planejava matar senador Sergio Moro
5. Circo realiza show com globo da morte no terraço de prédio de Joinville
– Assista agora:
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt