X
X

Buscar

Homem morde policial militar durante abordagem em Guaramirim

Durante ocorrência, um adolescente arremessou concreto em uma viatura da PM

Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, em um condomínio do bairro Corticeira, em Guaramirim. Ele mordeu a mão de um policial militar durante uma abordagem.

Segundo a Polícia Militar, o homem tem 15 passagens criminais. Além da prisão dele, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por arremessar um pedaço de concreto contra as viaturas da PM.

A ocorrência foi registrada durante uma abordagem de rotina, na rua Hermínio Stringari, por volta das 18h. Inicialmente o abordado passou nome falso aos policiais. Contudo, ele foi identificado por ter vários boletins de ocorrência e recebeu voz de prisão.

Ao ser algemado, o acusado reagiu com violência e entrou em luta corporal com os policiais, mordendo a mão do policial. Os PMs tiveram que usar o dispositivo de choque para contê-lo. A todo o momento, familiares e amigos do detido, ameaçavam os policiais.

Objetos arremessados contra viatura

Na saída do condomínio, a viatura que conduzia o detido para a delegacia foi alvo de tijolos e pedras, todavia sem grandes estragos materiais, tão pouco ferimentos físicos contra os PMs.

O adolescente foi identificado como um dos autores e apreendido. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia. O homem foi acusado por falsa identidade, lesão corporal, resistência e desobediência.

Leia também:
1. Celesc explica apagão no bairro Saguaçu, em Joinville
2. Filho localiza mãe que havia desaparecido em Joinville
3. “Acima da expectativa”: cadeirante joinvilense que foi sozinho à Patagônia conta experiência e projeta próxima expedição
4. Operação policial prende grupo que planejava matar senador Sergio Moro
5. Circo realiza show com globo da morte no terraço de prédio de Joinville


– Assista agora:
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt