Homem morre após ser encontrado esfaqueado em Araquari

Esposa da vítima encontrou ele na mata

Homem morre após ser encontrado esfaqueado em Araquari

Esposa da vítima encontrou ele na mata

Isabel Lima

No fim da tarde desta quarta-feira, 26, um homem foi encontrado às margens da BR-280, em Araquari. Ele apresentava ferimentos graves provocados por faca e acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiro Militar, o homem havia sido esfaqueado em diversas áreas do corpo e foi encaminhado às pressas para o Hospital São José. Conforme os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal auxiliou no caso e chamou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que ele havia saído para roçar o pasto por volta das 16h, na altura do quilômetro 5065 da BR-280, perto do Colégio Agrícola . Como ele demorou para voltar, ela decidiu sair para procurar. Segundo o relatório policial, a mulher teria encontrado ele ferido no matagal.

Suposto autor

Segundo a esposa da vítima, o autor seria um homem que mora dentro da mata e que teria desentendimentos com o marido. A PRF teria ido ao casebre que o suposto autor mora, mas não o encontrou no local.

Os policiais então recolheram todas as informações que conseguiram e fizeram rondas na região. Entretanto, o suspeito não foi encontrado. Como já estava escurecendo, a polícia decidiu não entrar na mata fechada para procurar o homem, com o objetivo de garantir a segurança dos oficiais.

Conforme a PM, os policiais teriam ido até o órgão de saúde que a vítima foi atendida, mas ele já havia sido levado para o hospital de Joinville. A Polícia Civil foi chamada para continuar as investigações.

A vítima ainda teria sido reanimada por volta das 20h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Joinville.


Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo