Homem morre após ser esfaqueado pela enteada em Joinville
Caso ocorreu no último sábado
Valdonir Soares, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado pela enteada adolescente, de 15 anos. O caso ocorreu no bairro Vila Nova, em Joinville, por volta das 19h do último sábado, 10. Segundo a jovem, ela teria apenas se defendido. Familiares contestam versão.
De acordo com informações da Polícia Militar, Valdonir chegou a ser atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal São José mas não resistiu aos ferimentos. A faca utilizada foi apreendida pela polícia.
Próximo ao local, a adolescente foi encontrada e assumiu ter matado o padrasto. No relato dado à PM, ela alegou ter discussões frequentes com o homem e que teria sido ameaçada e agredida em outros momentos.
Porém, um familiar da vítima disse à reportagem do jornal O Município Joinville que Valdonir foi atacado pois não teria permitido que a adolescente saísse naquela noite.
Segundo a Polícia Militar, Valdonir tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e agressão contra mulher. O familiar afirma que o homem pagou pelos crimes que cometeu e havia mudado.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– BR-101 é interditada após carreta tombar em Joinville
– Confira a previsão do tempo para o início da semana em Joinville
– VÍDEO – Menina do Vale do Itajaí brinca com sapos e faz sucesso na internet
– Baleia jubarte de sete metros é encontrada morta em praia de SC
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização