X
X

Buscar

Homem morre atropelado por caminhão no Porto de São Francisco do Sul

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira

Um motorista de caminhão morreu ao ser atropelado por outro caminhão na manhã desta terça-feira, 30, no Porto de São Francisco do Sul.

Conforme nota divulgada pelo Porto, por registros das imagens das câmeras de segurança, o homem se desequilibrou, na escada do próprio caminhão, e acabou caindo no gate de saída do complexo portuário, sendo atropelado por outro caminhão que já estava em movimento.

A direção do Porto ainda informa que os procedimentos e protocolos de segurança estavam sendo cumpridos no momento do acidente. Além disso, a perícia técnica e os órgãos de segurança oficiais já foram acionados para as investigações.

Confira a nota na íntegra:

O Porto de São Francisco do Sul comunica com pesar o falecimento de um motorista de caminhão ocorrido nesta terça-feira, 30, no gate de saída do complexo portuário.

A administração do Porto se solidariza com os familiares e está oferecendo todo o apoio necessário neste momento de profunda tristeza para toda a comunidade portuária.

A perícia técnica e os órgãos de segurança oficiais já foram acionados nesta manhã e deverão apontar as causas do acidente.

Preliminarmente, pelos registros das imagens das câmaras de segurança, a fatalidade teria acontecido quando o motorista se desequilibrou, na escada do caminhão, no momento em que descia do próprio veículo, sendo atropelado por outro caminhão que já estava em movimento, deixando o Porto.

A direção do Porto esclarece que todos os procedimentos e protocolos de segurança estavam sendo cumpridos no momento do acidente, no Gate de saída, por onde transitam, em média, 500 caminhões por dia.

Leia mais em:
Psicoterapia não é sinônimo de psicologia; entenda diferença
Horário especial de Natal no comércio de Joinville inicia neste sábado
Homem acusado de estuprar duas enteadas dos 9 aos 13 anos é preso em Joinville


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube