Homem morre e nove pessoas são hospitalizadas em acidente na BR-280, em Mafra
Motorista ficou preso às ferragens
Motorista ficou preso às ferragens
Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo três carros na manhã deste sábado, 3, na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte. Outras nove pessoas foram hospitalizadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h, no quilômetro 192 da rodovia.
O homem era condutor de um Peugeot 206, com placas de Canoinhas. Quando o socorro chegou ao local, a vítima estava presa às ferragens e sem sinais vitais.
Com o auxílio da ferramenta hidráulica, o motorista foi desencarcerado e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aguardou a chegada da Polícia Científica.
Ainda no 206, estavam cinco passageiros. Uma mulher de 30 anos, que estava no banco do carona, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e corte contuso no rosto. Uma menina de 4 anos estava no colo da mulher e se queixava de dores nas costas.
Outra menina, de 10 anos, estava com um corte contuso no rosto e dores no joelho esquerdo. Um menino, de 14 anos, estava com dores no tórax e no abdômen. A última ocupante do 206, uma menina de 8 anos, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.
Todas as vítimas sobreviventes do Peugeot 206 foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra para avaliação médica.
Outro carro envolvido era uma Chevrolet Spin conduzida por um homem de 37 anos, sem lesões aparentes. Uma mulher, de 40 anos, que estava no banco do carona também estava sem lesões. Os dois permaneceram no local.
No banco traseiro da Spin estavam três pessoas, uma idosa de 60 anos, e duas meninas, de 13 e 7 anos. As três vítimas foram conduzidas ao Hospital de Três Barra para avaliação médica.
O terceiro veículo era um Toyota Corolla, conduzido por outro homem de 37 anos, que estava sozinho no carro. Ele estava com dor na região do tórax e lesões na região da pelve. O motorista foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra.
Após os procedimentos de segurança, os veículos, os pertences e o local ficaram aos cuidados da PRF. A identidade das vítimas e dinâmica do acidente não foram divulgadas.