Homem morre em confronto com a PM após sequestrar duas mulheres na BR-470, em SC

Uma das vítimas está grávida

Homem morre em confronto com a PM após sequestrar duas mulheres na BR-470, em SC

Uma das vítimas está grávida

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar de Blumenau. O caso ocorreu na BR-470, no bairro Fortaleza, após uma perseguição. Ele teria sequestrado duas mulheres, uma delas grávida, na Havan de Indaial, localizada na rodovia, na noite desta terça-feira, 20. Ele foi identificado como Maicon Duarte Costa, de 30 anos.

Maicon era natural do Rio Grande do Sul, mas morava na cidade de Itajaí. Ele tinha passagens policiais por roubo, além de tráfico e posse de drogas.

O confronto

De acordo com a PM, Maicon seguiu com as mulheres, de 25 e 34 anos, até Blumenau. Ele estava fugindo em direção ao litoral quando a polícia conseguiu interceptar o veículo. Um cerco policial foi realizado e uma viatura que estava próxima de um trevo avistou o automóvel roubado e iniciou o acompanhamento.

Especial O Município Blumenau

No entanto, ao perceber a presença da PM, o autor empreendeu fuga e transitou de maneira perigosa por diversas vias de Blumenau, vindo a colidir em alguns veículos. Perto da rua Arco Íris, após o veículo ser danificado, o criminoso desembarcou e correu para se esconder em um matagal na BR-470. Ele portava uma arma.

Conforme o relatório da PM, os policiais tentaram conversar com o homem para que ele largasse a arma e se entregasse. No entanto, ele apontou as armas para os policiais, que revidaram e atingiram o homem.

Atendimento

O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas foi constatado que ele já estava morto. As mulheres também receberam atendimento dos socorristas por se encontrarem em estado de choque.

Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Hantavirose: menino morre em SC após ser mordido por rato silvestre e pegar doença
 Defesa Civil alerta para risco de temporal nesta quarta-feira, em Joinville
– Servidor público é condenado por desviar mais de R$ 60 mil e falsificar documentos em SC
– Petrobras anuncia redução no valor do diesel; novo preço começa nesta terça-feira

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo