Homem morre no hospital após sofrer acidente e ficar desaparecido por mais de dois dias em SC
Vítima tinha 30 anos
Vagner Rodenco, de 30 anos, morreu após sofrer um acidente e ficar desaparecido por mais de dois dias em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele sofreu o acidente no sábado, 23, mas só foi localizado na tarde de segunda-feira, 25, em uma ribanceira que fica em uma área de mata nas proximidades da BR-282, onde a motocicleta Honda/CBR 600 dele havia parado. Ele trabalhava como vigilante em uma empresa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista saiu da pista e colidiu contra uma árvore, sofrendo ferimentos em todo o corpo e desidratação até ser localizado.
Localização
Segundo informações, a localização da vítima ocorreu após familiares e amigos divulgarem o seu desaparecimento nas redes sociais, onde também solicitaram ajuda para obter informações. Vagner foi encontrado com vida, mas apresentava suspeita de fratura na clavícula e na coluna.
Após ser encontrado, por volta das 17h de segunda-feira, 25, Vagner foi transportado de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, na mesma cidade. No entanto, por volta das 21h30, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pinhalzinho (RS), confirmou o seu falecimento.
O corpo da vítima será transferido para a cidade gaúcha, onde ocorrerá o velório em sua comunidade. O anúncio foi realizado nas redes sociais.
“Paz do Senhor irmãos e amigos. Queremos comunicar que o corpo do jovem Vagner Rodenco chegará a partir das 15h desta terça-feira, 26, e será velado na Assembleia de Deus de Faxinalzinho (RS). O sepultamento será na quarta-feira, 27, às 11h”.
Leia também:
1. Pichação em muro termina com dupla de facção criminosa presa e armas apreendidas em Joinville
2. Joinville Vôlei terá ingresso solidário na semifinal do Catarinense 2023
3. Tempo em Joinville: saiba como fica previsão nesta terça-feira
4. Semana do Cinema acontece em Joinville com ingressos mais baratos; veja quando
5. Suspeito de homicídio é preso por tráfico de drogas e adolescente desaparecida é encontrada em Joinville
Assista agora mesmo!
Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar: