Homem morto no bairro Comasa, em Joinville, é identificado
Ele foi atingido por golpes de arma branca
Ele foi atingido por golpes de arma branca
Foi identificado como Vagner Bileski, de 32 anos, o homem que foi morto com golpes de arma branca após uma discussão em Joinville. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 25, na rua José Fernandes, no bairro Comasa. Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram o falecimento.
Segundo a Polícia Militar, ele já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. Foram realizados procedimentos de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima e a esposa começaram a discutir por volta das 4h, após o homem chegar em casa embriagado.
Segundo a polícia, em uma parte da discussão, ambos ficaram fora da residência e a esposa foi até outro local para ligar para um amigo da família, pedindo auxílio ao homem para acalmar a vítima.
Porém, segundo relatos, neste momento que a mulher ouviu barulhos e se deparou com o marido caído no chão e dois homens desconhecidos saíram correndo da casa. Ela se deparou com a vítima com várias perfurações pelo corpo.
O local foi isolado até a chegada do IGP e da Polícia Civil. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas e utilizadas na investigação. Um boletim de ocorrência foi registrado pelas pessoas envolvidas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: