Homem morto por esposa em Araquari é identificado
Crime ocorreu após discussão entre o casal, segundo testemunha
Crime ocorreu após discussão entre o casal, segundo testemunha
O homem morto pela esposa durante a madrugada desta terça-feira, 2, em Araquari, foi identificado como Júlio Cesar Oening, de 32 anos. Segundo o filho da suspeita, testemunha do crime, o homicídio ocorreu após uma discussão entre o casal.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h40 para atender a ocorrência, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida. Na casa do casal estava a esposa da vítima, de 54 anos, seu filho e outras duas crianças.
Os policiais conversaram com o filho da suspeita, que informou que o casal teve uma discussão. Ele relatou que se afastou do local e após 10 minutos a mãe lhe chamou informando que teria matado o padrasto dele.
A mulher disse aos policiais que não lembrava de muitos detalhes, apenas que teria arremessado a arma do crime em um terreno baldio localizado ao lado da casa. Os policiais constataram que a suspeita tinha uma lesão no braço, mas depois confirmaram que o ferimento foi causado por uma queda em um bar próximo ao local.
A PM procurou a arma do crime, mas não encontrou. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Joinville para os procedimentos cabíveis. O filho dela também foi levado para prestar depoimento.
Veja também:
– Homem é assassinado em estabelecimento comercial no bairro Boa Vista
– Homem leva facada em briga com a companheira em Schroeder
– Identificado jovem de 18 anos que morreu afogado em São Bento do Sul