Homem quase atropela policial para fugir de abordagem no Vale do Itajaí
Segundo a PM, o carro estava com registro de furto e placas adulteradas
Segundo a PM, o carro estava com registro de furto e placas adulteradas
Um homem, de 42 anos, quase atropelou um policial militar na tarde deste sábado, 6, após tentar fugir de uma abordagem em Brusque, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta de 12h30, após a PM receber uma denúncia de que o veículo suspeito de furto em Guabiruba estava entrando no município pelo bairro Guarani.
Os policiais conseguiram localizar o veículo e iniciaram a abordagem perto do viaduto no bairro Jardim Maluche. No entanto, segundo o relatório da PM, o motorista ignorou a ordem de parada e fugiu.
No Centro, o motorista perdeu o controle do veículo, momento em que a PM ordenou que o carro fosse desligado e para ele descer. No entanto, o motorista ignorou as ordens e acelerou em direção ao policial militar que estava saindo da viatura.
De acordo com o relatório da PM, o policial só não foi atropelado pois teria conseguido sair do caminho. Além disso, o policial também efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pneu dianteiro direito do veículo.
Mesmo assim, o condutor continuou com a fuga na contramão, mas foi abordado pelos policiais na rua São José. Os policiais constataram que o veículo era furtado e tinha placas adulteradas.
Além disso, os policiais também encontraram vários objetos provenientes de um furto registrado nesta sexta-feira, 5, em Guabiruba. A PM apreendeu o veículo Fiat Strada, dois celulares, R$ 361, uma flauta transversal, algumas roupas, relógios e diversas semi joias.
Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Os bens foram apreendidos e recuperados.
MINI PANETONES FIT: UMA DELÍCIA NATALINA SEM AÇÚCAR: