Homem que agrediu mulher em Joinville escolheu vítima aleatoriamente, aponta delegado

Suspeito estava sob efeito de drogas no momento do crime

Homem que agrediu mulher em Joinville escolheu vítima aleatoriamente, aponta delegado

Suspeito estava sob efeito de drogas no momento do crime

Redação O Município Joinville

O homem que agrediu e esfaqueou uma mulher durante a noite desta quarta-feira, 2, no bairro Comasa, teria escolhido a vítima aleatoriamente. Em depoimento, suspeito e familiares da vítima afirmaram que eles não se conheciam, portanto, a escolha da vítima foi aleatória, aponta o delegado Roberto Patella.

O acusado teria entrado no imóvel e cometido o crime após consumir drogas. Segundo o delegado, o homem relatou em depoimento que, quando consome entorpecentes, costuma ficar violento e, como ele passava pela rua Altair no momento em que estava sob efeito das drogas, apenas escolheu entrar em uma das casas da região. No momento da ocorrência, a mulher estava com duas crianças em casa.

Após o suspeito ser preso em flagrante, o delegado da Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado. Roberto justifica que o homem apresenta periculosidade por conta de seu histórico e pela violência empreendida na ocorrência. O homem agrediu e esfaqueou a vítima.

“Com o histórico e o caso atual, foi necessário [pedir prisão preventiva], entendo que pode haver chance de cometer novo crime”, justifica Roberto. De acordo com o delegado, o suspeito havia saído do sistema prisional há três dias com o benefício de saída temporária. Ele tem passagens por outros crimes violentos.

Vítima

Após entrar no imóvel, o homem começou a agredir a mulher, que estava acompanhada de duas crianças. Em seguida, ele pegou uma faca da cozinha da vítima e começou a esfaqueá-la. As crianças não sofreram ferimentos.

A mulher precisou ser hospitalizada. O delegado conta que ainda não foi possível colher o depoimento da vítima, já que ela passou por atendimento médico durante todo o dia. Roberto não informou qual o estado de saúde da vítima, mas afirma que a situação é delicada e inspira cuidados.

Mesmo com o suspeito preso preventivamente, as investigações continuam, afim de confirmar mais detalhes do crime. A vítima ainda deve ser ouvida pela Polícia Civil.

Leia também:
– Polícia investiga envolvimento de criança de 7 anos em acidente entre jet ski e lancha no Caixa d’Aço
– Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em São Francisco do Sul
– Homem encontrado morto em rio de Joinville tinha 50 anos


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo