X
X

Buscar

Homem que conquistava mulheres para roubar dinheiro é preso no Litoral catarinense

Após seduzir as vítimas, o homem pedia dinheiro e desaparecia

Na terça-feira, 10, a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos suspeito de diversos golpes no Litoral de Santa Catarina.

A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Balneário Camboriú, que contou com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Bombinhas.

Crime

O homem estava foragido da Justiça, residindo em uma casa de prostituição em Bombinhas. Ele é suspeito por fazer diversas vítimas mulheres pelo cometimento dos crimes de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Segundo informações, ele se aproximava de mulheres que tinham entre 40 e 60 anos em bailes e casas noturnas. Roupas de grife e porte físico são características que as vítimas acham interessante no homem no início. Depois de atraí-las, o homem morava um tempo com elas e depois pedia dinheiro e, ao receber, desaparecia.

Além disso, o homem dizia ser empresário e agenciador de modelo, histórias utilizadas para enganar e persuadir as mulheres.

Desfecho

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube