Homem que diz ter ódio de policiais é preso após agredir policial em Massaranduba
Pai do agressor também acabou preso
Pai do agressor também acabou preso
Um homem foi preso após desferir um soco em um policial militar e alegar que nutre ódio por policiais na noite deste domingo, 24, no Centro de Massaranduba.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua 11 de Novembro, por volta das 20h. No local, os policiais faziam patrulhamento quando viram dois homens brigando.
A PM parou e interviu na briga para separar os envolvidos. Quando os ânimos estavam mais calmos, um homem que observava a ocorrência a distância se aproximou sorrateiramente pelas costas de um dos policiais e lhe desferiu um soco na face. A agressão causou uma lesão no nariz do policial.
Em seguida, o mesmo homem desobedeceu as ordens dos policiais, que fizeram uso de força para conseguir repelir novas agressões. Em seguida, o agressor, que a todo momento xingava os policiais, foi contido e preso.
Após receber voz de prisão, o homem, de 23 anos, confessou que nutre ódio por policiais e viu uma oportunidade de agredir um policial pelas costas, por motivo fútil e torpe.
O pai do agressor, de 46 anos, vendo o filho algemado, tomou as dores dele e tentou diversas vezes agarrar os policiais pelo colete. A PM teve que usar spray de pimenta para afastar o homem. Ele também foi preso, já que era um dos envolvidos na briga flagrada pelos policiais.
Ambos receberam voz de prisão e responderão a um termo circunstanciado pelos crimes cometidos. O outro envolvido na briga inicial acabou conseguindo se evadir durante a confusão e não foi mais localizado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: