X
X

Buscar

Homem que ficou gravemente ferido após levar pauladas na cabeça recebe alta em Joinville

Homem acusado de ser o autor das agressões foi preso dentro de uma igreja

O homem, de 50 anos, que levou pauladas na cabeça com um pedaço de madeira em Balneário Barra do Sul na noite de segunda-feira, 8, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira, 9. Após os golpes, ele foi levado em estado grave ao Hospital São José, em Joinville.

O hospital informou que a alta aconteceu após o homem realizar curativos e passar por exame de tomografia. Ele também foi orientado sobre o processo de recuperação.

O caso

Em relato à PM, uma testemunha disse que momentos antes da agressão, um homem passou de colete preto e calça branca, com um facão e uma espada na mão, riscando o chão e assustando as pessoas na Boca da Barra.

Desta forma, uma guarnição da Polícia Militar iniciou rondas e localizou o homem. De início, a PM não localizou o facão e a espada, sendo então apenas orientado o mesmo. Após abordagem e metros a frente, a PM encontrou o facão e a espada, que, segundo a PM, o homem teria jogado no chão na hora que viu a viatura.

Minutos após, a Polícia Militar foi informada via aplicativo de mensagem que um homem teria sido atingida diversas vezes na cabeça por um pedaço de madeira e que, por estar sangrando muito, foi levado até o Pronto Atendimento (PA) pelos populares que estavam no local.

Segundo a PM, a descrição do autor das agressões era a mesma do homem abordado anteriormente. Após buscas, o possível autor das agressões foi localizado dentro de uma igreja universal.

Após a prisão em flagrante, ele foi levado, juntamente com uma testemunha, até a delegacia da Polícia Civil de Joinville.

Leia também:
1. Trecho da rua Santa Catarina, em Joinville, é interditado nesta quarta-feira
2. Cantor Ferrugem anuncia show em Joinville
3. Verba para Palácio das Orquídeas gera discussão na Câmara de Joinville
4. Policial de Joinville participa da Corrida Rústica com primo cadeirante em Florianópolis
5. Casal discute após usar drogas e mulher esfaqueia marido em Joinville


Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: