Homem que matou dentista amputou dedo da vítima para sacar dinheiro em SC
Autor do crime tem 22 anos
Vários objetos do dentista Rafael Caranhoto, 24 anos, encontrado morto na manhã de sexta-feira, 16, em Fraiburgo, após ser esfaqueado e ter o dedo amputado, foram localizados pela polícia ainda na sexta-feira, em Ibirama, onde o acusado do crime foi preso em flagrante.
O jovem, de 22 anos, foi localizado com o veículo da vítima. No carro, a polícia também encontrou R$ 6 mil. Conforme os policiais, ele relatou que cortou o dedo indicador esquerdo de Rafael com um canivete para sacar dinheiro em caixas eletrônicos.
O dedo da vítima foi localizado no veículo e, ainda segundo a polícia, possivelmente seria utilizado para novos saques.
O autor do crime tem diversas passagens pela polícia, é natural de Fraiburgo, mas mora atualmente em Rio do Sul. Ele passou por audiência de custódia neste sábado e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
O crime
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h50, na rua Nereu Ramos. Rafael, que não tinha passagens policias, foi encontrado morto em seu apartamento com marcas de violência.
Os colegas do dentista desconfiaram quando ele não apareceu para trabalhar e acionaram a PM para averiguar seu apartamento.
Leia também:
– Dentista morre após ser esfaqueado e ter dedo amputado em SC