Homem que tentou matar companheira a facadas será julgado em Joinville
Julgamento acontece nesta terça-feira, 28
O homem que tentou matar a companheira a facadas será julgado nesta terça-feira, 28, pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, na Comarca de Joinville. O crime aconteceu em fevereiro de 2021, no bairro Jardim Sofia.
O crime foi qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Na denúncia, o homem, que foi preso em flagrante, tentou matar a companheira a facadas causando ferimentos no abdômen e braços por desconfiar de uma traição.
O homicídio somente não foi consumado devido a interferência de uma familiar e dos vizinhos. O delito foi cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, porque envolveu violência doméstica.
Relembre o caso
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em Joinville. O suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso no bairro Guanabara, zona Sul da cidade. O casal é natural do nordeste, sendo ela da Bahia e ele do Maranhão.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, encontraram a vítima com ferimentos na região do abdômen e braço, causadas por golpes de faca.
Segundo a PM, a mulher perdeu muito sangue e foi encaminhada pelo Samu em estado grave ao Hospital Municipal São José. Ela precisou passar por cirurgia.
Leia também:
– Saiba até quando continuam obras nas ruas Dona Francisca e Ministro Calógeras em Joinville
– VÍDEO – Bolsonaro anuncia quem será seu candidato a vice nas eleições; veja o nome
– Cepat de Joinville tem mais de 290 vagas de emprego disponíveis; confira
– PM recebe denúncia de violência doméstica e encontra homem foragido em Brusque
– VÍDEO – “Vai para trás”: vice-governadora de SC explica vídeo em que Bolsonaro teria pedido distância