Homem que tentou matar irmão é preso no Vale do Itajaí
Esposa dele acabou sendo baleada por acidente
Esposa dele acabou sendo baleada por acidente
Um caso que chamou a atenção no início de março foi elucidado pela Polícia Civil. Uma mulher de 42 anos levou um tiro nas costas e o companheiro, 44, alegava que ela havia atirado em si mesma sem querer. Entretanto, ele foi o autor do tiro – que tinha como objetivo matar o irmão dele.
Veja também:
– Mulher que morreu atropelada por ônibus, em Joinville, tinha 51 anos
– “Me ajuda”: menina denuncia abuso sexual do padrasto por bilhete em SC
– VÍDEO – Caminhão com carga de tainha tomba em Itapema e pessoas sobem barranco para levar peixes
O homem foi preso nesta sexta-feira, 13, após ser investigado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 4 de março, na localidade do Salão, no interior da cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí. Com as investigações, foi possível entender que ele tentava acertar o irmão por uma janela quando atirou na esposa.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Waldomi Colautti, na cidade de Ibirama. No dia, o homem foi levado à delegacia de Indaial. Entretanto, como a polícia não encontrou a arma e não tinha testemunhas, ele foi liberado.
O suspeito seguiu insistindo que a esposa havia atirado nas próprias costas acidentalmente, mesmo tal ato sendo praticamente impossível. O delegado então pediu pela prisão preventiva dele.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: