Homem quebra vidro de carro e acaba agredido por proprietário com canivete, em Joinville
Crime aconteceu no Aventureiro
Crime aconteceu no Aventureiro
Um homem de 30 anos foi ferido com canivete após quebrar o vidro de um carro na tarde de sábado, 4, por volta das 13h30, na rua Hilário Preti, no bairro Aventureiro, em Joinville.
A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência após o Samu informar que atendia um homem com quatro ferimentos por arma branca na região do tórax e abdômen.
Durante o deslocamento, os policiais receberam novas informações de que um homem, que dormia dentro de um carro na rua dos Peixes, havia agredido um outro que tinha quebrado o vidro do veículo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem de 30 anos sendo atendido pelo Samu. Ele possui passagens policiais por adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, receptação, posse de drogas e lesão corporal leve. No bolso dele foi encontrada uma chave de carro, que posteriormente foi identificada como pertencente a um veículo Citroën C3, de propriedade de um homem de 31 anos — também com registro anterior por roubo tentado.
Enquanto os policiais levantavam informações no local, o homem de 31 anos se apresentou à guarnição e confessou ser o autor das agressões, afirmando ter agido em legítima defesa. Ele relatou que dormia dentro do carro quando o outro homem atirou uma pedra no veículo e tentou invadir o automóvel. Ele, então, saiu do carro e o atacou com um canivete, que foi apreendido pela Polícia Científica.
No local indicado, os policiais encontraram o Citroën C3 com o vidro quebrado e marcas de sangue. Testemunhas confirmaram que o homem ferido tentou abrir o carro e foi contido por outras pessoas que estavam próximas.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e no veículo. O homem de 31 anos foi conduzido à delegacia para procedimentos legais e esclarecimentos. O homem ferido está em custódia no hospital.
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt:
Leia também:
1. Conheça o projeto de dança inclusiva que transforma a rotina de crianças com deficiência em Joinville
2. Motorista morre em colisão com caminhão na SC-110, em Jaraguá do Sul
3. Entenda a proposta que retira exigência de autoescola para tirar CNH
4. Homem estupra cão em Apiúna e é preso em flagrante; animal fica ferido
5. Joinvilense conquista segunda medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico