X
X

Buscar

Homem queima rosto de filho em chapa de fogão e pede por prisão domiciliar no Sul de SC

Motivo para requerimento é suspeita de um câncer

Um homem que queimou o rosto do filho em uma chapa de fogão no mês de setembro, teve pedido prisão domiciliar recusada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). O caso aconteceu em na cidade de Laguna.

Atualmente ele está cumprindo pena de dois anos, oito meses e vinte dias. Porém, o homem argumentou que provavelmente está com câncer no fêmur, sendo assim, requereu a prisão domiciliar humanitária por conta do seu estado de saúde e pela pandemia da Covid-19.

Entretanto, a previsão de progressão para o regime semiaberto é apenas para o dia 31 de outubro de 2022.

Crimes anteriores

Porém, o homem já cumpriu penas anteriores pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, por isso, o pedido de domiciliar foi negado e ele cumpre atual condenação em regime fechado.

Inicialmente, a negativa veio pelo juízo de 1º grau, posteriormente, o homem recorreu ao TJSC, mas obteve a mesma resposta. A decisão foi unânime.

“Ao menos no momento, nada indica que a manutenção do agravante no estabelecimento prisional impossibilite o atendimento médico que lhe é devido. Pelo contrário, as informações dão conta de que, na medida do possível, ele vem recebendo a atenção necessária”, anotou o relator em seu voto.

Leia também:
Jovem desaparece após subir escadarias da praia da Enseada, em São Francisco do Sul
Motorista fica preso às ferragens em acidente com carreta na Serra Dona Francisca
PRF apreende vinho importado ilegalmente na BR-101, em Araquari


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube