X
X

Buscar

Homem sequestra ônibus com ex-companheira dentro em Rio Negrinho

Ele ameaçou passageiros e manteve motorista de refém

Nesta quinta-feira, 29, por volta das 18h, um homem deteve um ônibus, onde estava sua ex-companheira, ameaçou passageiros e manteve o motorista de refém, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Vila Nova, em Rio Negrinho. A motivação seria a insistência em manter seu relacionamento.

Segundo a Polícia Militar de Rio Negrinho, a Central de Operações recebeu diversas ligações informando um suposto sequestro de passageiros de um ônibus de transporte público.

Policiais militares se deslocaram ao local, providenciando o isolamento da área para conter a ameaça. Após a chegada dos policiais, os passageiros que estavam nos fundos do veículo conseguiram sair correndo.

O suspeito foi identificado visualmente e estava atrás do banco do condutor, o qual ainda permanecia sob as ameaças do homem. Um dos policiais assumiu a função de negociador, estabelecendo contato verbal com o homem.

O homem conversou com o policial, que em momento oportuno conseguiu que o autor ficasse em pé e levantasse as mãos, sendo constatado que o homem não estava armado. Na sequência, foi contido e algemado, recebendo voz de prisão em flagrante.

Os fatos se deram após o homem insistir em reatar seu relacionamento com a ex-companheira, que também estava no ônibus, constatou-se, ainda, que a mulher possui medidas protetivas de urgência contra ele.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Leia também:
Saiba tudo sobre as Eleições 2022
Joinvilenses atingidos pelas chuvas de agosto podem sacar o FGTS; saiba como
Resultado Lotofácil 2626 e Quina 5962: saiba os números sorteados
Eleições 2022: veja até quando é possível emitir e-Título pelo aplicativo
Guia do eleitor: tudo o que você precisa saber no dia da eleição

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização