Homem sequestra, tortura e estupra ex-companheira em Joinville

Acusado foi detido em Jaraguá do Sul

Homem sequestra, tortura e estupra ex-companheira em Joinville

Acusado foi detido em Jaraguá do Sul

Fred Romano

Um homem, de 36 anos, foi preso após sequestrar, torturar e estuprar a ex-companheira, de 32 anos. O caso aconteceu neste domingo, 14. A vítima foi sequestrada em Joinville.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h, foram repassadas informações de que a mulher foi sequestrada em Joinville. O suspeito reside em Jaraguá do Sul.

Localização do suspeito

Diante dos fatos, foram iniciadas investigações envolvendo policiais de Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau. Por volta das 18h, o veículo que ele dirigia foi identificado em Pomerode.

Os policiais intensificaram o cerco e abordaram o veículo na SC-108, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. A vítima e o acusado estavam no carro.

Relato da vítima

Na entrevista, a vítima informou que foi abordada pelo homem quando chegava em casa em Joinville. Ele já possui uma medida protetiva contra ele.

O homem colidiu contra o veículo dela, quebrou a janela e a forçou a sair do veículo. Ele a amarrou e fugiu com ela em outro carro, mantendo-a sob ameaça de uma arma.

O acusado teria se deslocado por várias localidades. Enquanto dirigia, ele torturou a mulher, com ameaças, agressões na face e perfurações por debaixo das unhas com uma faca.

Durante o trajeto, eles teriam parado para abastecer, onde a mulher teria pedido por ajuda, mas ela relatou que não sabe se foi compreendida. Enquanto mantinha a vítima em cárcere privado, o homem estuprou a vítima.

A mulher apresentava lesões na face e mãos e o homem estava lesionado no braço devido a quebrar as janelas do carro para sequestrar a vítima. No veículo, foram encontradas as amarras utilizadas e a arma falsa que ele usou para fazer as ameaças.

Homem é preso

O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. Ele foi detido pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, descumprimento de medida protetiva de urgência, dano e tortura.

Leia também:
1. Motociclista morre após bater em mureta que divide as pistas na BR-101, em Balneário Piçarras
2. Corredor de ônibus em frente ao Centreventos será desativado durante Festival de Dança de Joinville
3. Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro e carreta na BR-101 em Joinville
4. Morador de Joinville ganha prêmio de R$ 500 mil da Trimania Norte
5. Bombeiros atualizam informações sobre buscas por pescadores desaparecidos no Litoral Norte


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo