Homem sofre infarto e morre enquanto jogava futebol em Joinville
Vítima tinha 41 anos
Na manhã deste domingo, 23, um homem identificado como Carlos Eduardo Borges, de 41 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol no bairro João Costa, em Joinville.
Segundo informações, Carlos não se sentiu bem enquanto jogava. O Samu foi acionado para atender a ocorrência, mas Carlos não resistiu e morreu no local.
Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Carlos. “Tô sem chão. Descanse em paz primo”, escreveu uma prima.
A paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde a mãe de Carlos trabalhava, também comunicou sobre o ocorrido. “Comunicamos com tristeza o falecimento de Carlos Eduardo Borges, sobrinho da nossa coordenadora Rose (filho de seu irmão mais velho Joaquim). Carlos tinha 41 anos e não se sentiu bem fazendo atividade física e veio a falecer. A toda a família nossos sentimentos. Que Deus o receba na glória eterna”, diz a publicação.
Segundo a Central Funerária, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 24, às 17h, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.
Leia também:
– Três homens são atingidos por tiros no bairro Jardim Paraíso, em Joinville
– Atual artilheiro da Liga Nacional, pivô Dieguinho se despede do JEC/Krona
– Previsão: saiba como fica o tempo em Joinville nesta segunda-feira
– Em busca da virada, Décio Lima fala sobre o segundo turno em SC: “Não sou o candidato da arma, sou o do livro, do amor”
– PT vaza áudio de Luciano Hang sugerindo demissão de professores; empresário rebate
– Assista agora:
Novos cabelos, aréolas e sobrancelhas: projetos elevam autoestima de vítimas do câncer de mama em Joinville