Homem sofre tentativa de homicídio após ser atacado com chave de fenda em bar de Araquari
Vítima relatou que estava em um bar com o irmão quando foi atacada pelo suspeito
Vítima relatou que estava em um bar com o irmão quando foi atacada pelo suspeito
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 30, em um bar de Araquari. A vítima foi atacada no pescoço com uma chave de fenda e precisou ser conduzida ao Hospital São José, em Joinville.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta de 23h. Quando chegaram no estabelecimento, localizado na avenida Prefeito Alberto Natalino Miquelute, no bairro Itinga, a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.
Os policiais se deslocaram ao hospital para conversar com a vítima do caso, um homem, de 33 anos. Ele já havia recebido atendimento e aguardava a conclusão do raio-x.
Ele relatou que foi até o bar com o irmão e que havia ingerido bebida alcoólica. Em uma mesa ao lado, havia uma família e em certo ponto eles ouviram alguém chamar o nome do irmão.
Depois disso, a mulher que estava na mesa, companheira do autor do crime, questionou sobre a situação, pois o irmão da vítima e o autor estavam se encarando. A vítima relatou que o irmão foi ao banheiro e que o autor saiu do bar.
Nesse momento, a vítima conversou com a mulher da mesa ao lado e disse: “não sei o que está acontecendo, mas segura teu boy.” Ele também teria conversado com o autor do ataque.
Depois disso, em um momento de distração, o autor chegou na mesa e atacou o homem com uma chave de fenda no pescoço, na região da clavícula.
O irmão da vítima também conversou com os policiais militares e confirmou a versão dele. Ele ainda disse que foi ao banheiro e quando voltou encontrou o irmão ferido.
Ele não soube dizer o motivo da agressão e não percebeu nada estranho no local
Antes de se deslocarem ao hospital, os policiais conversaram com um funcionário que estava trabalhando quando viu que um dos clientes havia sofrido um golpe no pescoço com uma chave de fenda. Segundo ele, o suspeito do ataque seria um homem branco de 1,75 metro, que usava camisa preta, calça e tênis, e tem cabelo preto.
Uma testemunha relatou à PM que o suspeito fugiu em um carro Corsa Wind branco sentido ao loteamento São Vicente. Os policiais realizaram rondas e viram pelas câmeras que o carro havia entrado na rua Márcia da Maia Vicente. Segundo o relatório da PM, o carro transitava com o farol apagado.
Os policiais militares não informaram se o autor foi localizado. Também não foram divulgadas as identidades dos envolvidos.