Homem suspeito de feminicídio em Guaramirim se entrega à polícia
Ele se entregou diretamente no Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Lídio Caetano da Silva, suspeito de matar a facadas Iraides Capeletti, de 41 anos, na própria residência, em Guaramirim, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 27.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Augusto Brandão, ele se entregou diretamente ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul junto ao advogado.
Uma data para o interrogatório de Lídio será marcada, ainda sem previsão. O homem estava foragido desde o dia 17 de fevereiro, data do crime.
O crime
Lídio é o principal suspeito de matar Iraides Capeletti, de 41 anos, a facadas na residência da vítima em Guaramirim, na última sexta-feira, 17. A principal suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima, de 23 anos, acionou os policiais após o acontecimento, por volta das 22h. Iraides chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado, a vítima havia pedido medida protetiva contra o ex-marido em 2021.
Leia também:
1. Caminhão derruba muro de escola e mata trabalhador em Joinville
2. Homem morre por sequelas de afogamento no Litoral Norte de SC
3. Consumidora de Joinville que adquiriu chocolates com larvas é indenizada
4. VÍDEO – Cidade do Norte Catarinense fica destruída após chuva
5. Döhler abre mais de 200 vagas de emprego em Joinville
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!